terça-feira, 1 de junho de 2010

O segredo da felicidade

Muitas pessoas já me perguntaram o que eu acho que a palavra "felicidade" significa. O que você precisa para ser feliz? Será amor? Amizade? Dinheiro? Fama?

Bom, meu caro fã, se você procura a felicidade, eu digo que você deve começar procurando a @lady_chan e vendo com ela que tipo de substâncias ela pode te fornecer. Não é isso que você procura? Então vamos conversar sobre a felicidade sem ser a causada por entorpecentes.

Eu acredito que o amor seja a chave para a felicidade. O amor físico? Também. Mas existem vários tipos de amor. Amizade, família ou até mesmo fãs. Sim, vocês meus fãs me fazem feliz e eu não sou nem um pouco puxa-saco. Milbeijos para vocês.

Um comentário:

  1. Por um acaso você ta dizendo que eu forneço substancias ilícitas é? Vou mandar meu jacaré atrás de você !!!

    ResponderExcluir